quarta-feira, 31 de maio de 2023

Previsão de lançamento de X-Men '97 agora é para Janeiro de 2024

Enquanto a Marvel Studios anunciou um lançamento no outono de 2023 para X-Men '97 na San Diego Comic-Con, novas evidências sugerem que esse não será mais o caso. Rumores já haviam colocado atrasos em todas as animações planejadas pela Marvel Studios incluindo What if...? - Segunda Temporada, Marvel Zombies, Homem-Aranha: Ano do Calouro e, agora, a primeira temporada de X-Men '97!

O pré-registro dos direitos autorais dos Estados Unidos para o Episódio 1 de X-Men '97, conforme relatado pela primeira vez via 'Scarlet Witch Updates', inclui uma data de publicação agora projetada para 3 de janeiro de 2024. Esta nova janela de lançamento apóia aqueles rumores anteriores alegando que a reinicialização da versão animada dos mutantes pro Disney+ seria adiada até 2024, assim como o showrunner de X-Men '97, Beau DeMayo, dizendo aos fãs online que ele "não pode confirmar nem negar os rumores:"

"Respire. Entenda que não posso confirmar nem negar rumores. Apenas seja paciente. Em breve. :)"

Mas, quanto à nova data de lançamento potencial da série, observe que 3 de janeiro de 2024 é a primeira quarta-feira do ano, o que significa que pode ser um espaço reservado para um lançamento não especificado em 2024. Vamos aguardar mais detalhes para saber o que de fato acontecerá até lá!

Coveiro

comments powered by Disqus