terça-feira, 23 de maio de 2023

Série Invasão Secreta tem sua maior inspiração em Capitão América:O Soldado Invernal


A próxima série da Marvel Studios tem tudo para a ser a mais "pé no chão" de todas até aqui. Isso quem disse foi o diretor Ali Selim. Segundo ele, a Marvel não queria uma série com pessoas voando por ai, que deveria ser algo muito diferente, enquanto o produtor, Jonathan Schwartz, falou sobre a influência do filme Capitão America: O Soldado Invernal ocmo principal referência:

"O Soldado Invernal certamente nos deu muita confiança de que poderíamos contar uma história naquele espaço que parecia mais um thriller paranoico. Invasão Secreta leva isso um passo adiante, e você realmente consegue se aprofundar em Nick. Torna-se muito mais focado no personagem de uma maneira que eu realmente amo" disse a Total Film.

Invasão Secreta foi anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Dentre as estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, temos Samuel L Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos, Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Katie Finneran, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

A série chegará ao Disney+ em 21 de Junho!

Coveiro


comments powered by Disqus