quinta-feira, 18 de maio de 2023

Sean Gunn comenta o final dos personagens principais em Guardiões da Galáxia vol.3

Por mais de um ano, James Gunn prometeu que Guardiões da Galáxia Vol. 3 ia ser um final dramático. O diretor aclamado pela crítica nunca teve vergonha de matar personagens favoritos dos fãs, como fica evidente pelo alto número de mortes em Esquadrão Suicida de 2021, e isso fez com que muita gente pensasse que Guardiões da Galáxia Vol. 3 ia na mesma pegada. Junto a isso, estrelas como Dave Bautista e Zoe Saldaña expressando que o filme pode marcar seus últimos trabalhos como Drax e Gamora, respectivamente, os fãs foram para Guardiões da Galáxia Vol. 3 compreensivelmente se preparando para o pior.


Bem, não foi bem o caso dessa vez e o irmão do diretor, Sean Gunn, (que faz o Kraglin e a atuação do Rocket) explicou que "Nós certamente não nos esforçamos para dissuadir quaisquer rumores sobre mortes porque você não quer que as pessoas saibam para onde as coisas estão indo", observou Sean.

Dito isso, existe a possibilidade de James e companhia estarem sendo honestos sobre Guardiões da Galáxia Vol.3 sobre a contagem de corpos em um ponto no tempo, mas os planos mudaram ao longo do caminho.

"Eu sei que James brincou com isso várias vezes, então era como se talvez fulano fosse morrer", continuou Sean. "E então, no decorrer da descoberta da história, simplesmente não fazia sentido para ninguém. E eu gosto de onde todos chegam, e é verdade, é uma espécie de finalidade para muitos dos personagens sem morte, o que é muito interessante para mim também."

Experimentar a morte de personagens também não é novidade na franquia dos Guardiões. James revelou a Brandon Davis, do ComicBook.com, que certa vez ele escreveu o roteiro de uma morte de Gamora em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas isso teve que ser descartado devido ao seu papel crucial em Vingadores: Guerra Infinita.

Como Sean alude, há uma "finalidade sem morte" para toda a lista de Guardiões. Drax parece pronto para abandonar seu título de "destruidor" em favor da vida como pai. A iteração da mulher fora do tempo de Gamora continua a encontrar seu lugar na galáxia. Peter Quill está deixando seu pseudônimo de Senhor das Estrelas de lado enquanto tenta entender mais sobre sua humanidade. E Rocket, considerado o protagonista verdadeiro dessa história, levará a nova geração de Guardiões da Galáxia adiante.



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus