quinta-feira, 25 de maio de 2023

Phil Lord fala sobre a atual situação das duas séries Marvel da Sony.

Ao falar com o The Hollywood Reporter, os diretores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Chris Miller e Phil Lord, revelaram que a série live-action do Homem-Aranha da Amazon em que eles estão envolvidos foi suspensa devido à greve da WGA em Hollywood. Lord mencionou que o desenvolvimento parou em Silk: Spider Society e Spider-Man Noir, com as salas dos roteiristas sendo fechadas até que um acordo seja feito entre as partes.

O diretor observou que, assim que o próximo Através do Aranhaverso for lançado nos cinemas, será a primeira vez que ele não "estará em produção [em algo] por 13 anos". Os dois cineastas foram sinceros em suas opiniões sobre a ação de trabalho em andamento e mostraram apoio às Guildas de Escritores e Diretores. Sobre o assunto da greve e uma das questões mais prementes enfrentadas pelos escritores é a questão do uso de I.A.s em roteiros:

“Uma das razões pelas quais estamos nos empenhando tanto nesses projetos é que é importante que as pessoas vejam como as coisas podem ser boas quando não são escritas por um computador.”

A dupla de diretores acrescentou em uma declaração conjunta que os cineastas ganham "quando filmes e programas de TV escritos e dirigidos de maneira distinta são bem-sucedidos" e que isso ajuda a "defender o valor comercial de escrever e dirigir:"

“Somos da opinião de que, quando filmes e programas de TV escritos e dirigidos de maneira distinta são bem-sucedidos, isso ajuda os cineastas a defender o valor comercial de escrever e dirigir. Queremos apoiar o trabalho finalizado, defender o valor do entretenimento bem escrito. É bom para o WGA se o trabalho escrito finalizado for bem-sucedido.”

Durante uma entrevista recente com Collider, os produtores Phil Lord e Chris Miller foram questionados se a série em live action do Homem-Aranha Noir ainda estava acontecendo, e eles brincaram que Cage poderia acabar envolvido.

Lord respondeu rapidamente "sim" quando perguntado se a série Spider-Man Noir ainda estava acontecendo. "Estava [em desenvolvimento] até a greve dos roteiristas e tudo foi interrompido. Mas assim que isso for resolvido, voltaremos a isso. Mas está indo bem." Quando perguntado se havia alguma chance de Cage estar interpretando o papel na série, Lord fingiu ser tímido e respondeu: 'Há alguma chance.'"

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg, Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus