domingo, 21 de maio de 2023

Ator do Alto Evolucionário cita cenas e final alternativos de Guardiões da Galáxia vol.3

Ao fazer uma aparição no podcast Phase Zero do ComicBook.com, Chukwudi Iwuji revelou que o filme tem um final alternativo ao que vimos nos cinemas. Nesse final, que não ficou muito claro pelo que o ator colocou até aqui, aparentemente teríamos mais certeza se o Alto Evolucionário teria morrido com a destruição de sua nave ou não.


"Bem, deixe-me colocar desta forma. Espero que você veja uma versão estendida ou talvez um final alternativo, você sabe, que certamente filmamos", Iwuji disse ao ComicBook.com. “Quero dizer, o ponto principal da Marvel é que, a menos que você veja alguém morrer, eles não necessariamente morreram e mesmo que morram, o que isso significa no multiverso, certo? Mas, o ponto é que Rocket não atira em mim. Eles fazem questão de dizer por que você não o mata e ele diz que não, eu não vou matá-lo. E você realmente não me vê afundar com a nave. Então, vou deixar isso dessa maneira."

Na mesma entrevista, foi perguntado a Iwuji se seu vilão teria interesse em outros heroís da Marvel para enfrentar, ao que ele revelou outra cena alternativa do filme em que ele demonstrou interesse em estudar o Groot:

"Sim, isso seria muito suculento. Houve uma fala que não entrou na versão final do filme. Acho que estaria ok em dizer isso porque você viu o filme, mas aquela cena em que eu bato Groot e Peter Quill e os derrubo e eu estou indo embora e então eles começam a fazer seu grande trabalho com as armas. Há uma frase que não apareceu onde eu vou, 'Mate o humano. Traga-me a árvore.' Você sabe o que quero dizer? Então, estou sempre interessado no outro. Estou sempre interessado em algo com o qual posso aprender. Então, acho que a ideia de um super soldado e os soros e força e esse tipo de variante para a humanidade teria me fascinado completamente. Eu definitivamente teria ido atrás deles, mas para estudar, não para destruir. Bem, destruir. Talvez eu os destruísse no processo. É tudo para o bem maior."


Chukwudi Iwuji também revelou que há um personagem da DC que o fascina como um papel em potencial: Etrigan The Demon! Inicialmente, Iwuji não conseguia se lembrar do nome do Demônio da DC, mas ele definitivamente tinha uma explicação clara de por que o papel é aquele em que ele estaria interessado:

"Não acredito que estou esquecendo o nome, mas tem um feiticeiro... Ele vem dos dias de Merlin e vive hoje, agora mesmo, e meio que tem um demônio dentro dele que sai... [Os entrevistadores fornecem o nome] Sim! Etrigan!

Na verdade, eu estava conversando com um amigo sobre isso: eu estava tipo 'Esse personagem ... esse é Jeykll e Hyde no mundo DC', continuou Iwuji. 'Então, Etrigan. Se você me dissesse para citar um, seria Etrigan. Como se eu simplesmente adorasse a ideia de ter duas pessoas existindo em uma. Esse seria o meu DC. Etrigan."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus