sexta-feira, 26 de maio de 2023

Confira as artes conceituais dos Guardiões da Galáxia em seus novos uniformes do Vol.3


Responsável pelos figurinos do grupo no final do filme, Christian Cordella usou sua página do Instagram para postar tanto a versão dos Guardiões da Galáxia originais com as roupas inspiradas na fase dos quadrinhos de Dan Abnett e Andy Lanning, como também da nova equipe de Guardiões que aparece na cena pós crédito. Espia só:

"Me senti tão orgulhoso de trabalhar nas versões dos uniformes oficiais do filme Guardiões da Galáxia vol.3. Foi uma sensação espetacular ver eles ganhando vida nas telonas e ser usado por todos os personagens. E um agradecimento especial a designer de roupas Judianna Makovsky" disse em sua conta oficial.

E temos imagens dos novos guardiões, onde Christian disse que particularmente adorou trabalhar o uniforme para o Cosmo:


Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus