segunda-feira, 29 de maio de 2023

Diretores falam o quanto Miles Morales cresceu em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso



Miles Morales e Gwen Stacy são duas das figuras centrais em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, e logo os fãs aprenderão o quanto eles mudaram desde o primeiro filme do Aranhaverso. Gwen e Miles formaram uma amizade rápida na primeira animação, e sua sequência a vê recrutar Miles para outra missão multiversal. Enquanto Miles é muito novo em ser um herói, Gwen está nisso há mais tempo. Eles são dois personagens completamente diferentes, mas houve alguma evolução para eles também. Joaquim Dos Santos, um dos diretores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, detalha o quanto eles realmente mudaram.

O ComicBook.com conversou com os diretores Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos antes do lançamento de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, onde surgiu o tópico de como Miles Morales e Gwen Stacy estão diferentes.

"Acho que o legal é que Gwen serve como um espelho para a possibilidade de Miles; ela é uma guarda contra manter as coisas tão abertas com sua família", disse Dos Santos. “Mesmo no primeiro filme, ela era totalmente capaz. Ela é ainda mais neste. Ela tem um momento com Miles em que ela pensa, 'Você pode pendurar?' E Miles pode se pendurar agora. E ela diz, 'Cara, você está crescendo. Você está mudando.' Então é divertido ter um personagem que pode fornecer um pouco de 'Ei, como será o próximo ano da minha vida?'"

Dos Santos então notou como, ao crescer, ele tinha amigos que foram para a faculdade ou para fazer suas próprias coisas e, quando voltaram para casa, haviam mudado e crescido. As coisas podem ter sido diferentes quando esses amigos voltaram, mas eventualmente se igualaram. Isso é semelhante ao que Miles e Gwen passam em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.



O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg, Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus