quinta-feira, 25 de maio de 2023

Hugh Jackman expõe o visual novo da barba de Wolverine para Deadpool 3

 


Apesar da greve dos roteiristas ativos, o tão esperado terceiro filme de Ryan Reynolds acabou de começar a ser filmado. Stefan Capicic, o homem que deu vida a Colossus, até confirmou a notícia em seu Instagram. Com as câmeras rodando, os fãs estão muito mais perto de ver Wolverine de volta na tela. Embora não haja nenhum olhar oficial para Jackman de volta ao papel, o ator postou mais  imagens de si mesmo se preparando fisicamente para colocar o traje de volta. E a mais recente mostra os pêlos faciais clássicos do Wolverine dos cinemas ganhando forma. E na versão mais famosa, não a barba completa do Velho Logan. Espia só:



Hugh Jackman compartilhou uma nova imagem de si mesmo em sua história no Instagram enquanto Deadpool 3 começa a produção. A nova barba mantém um pouco da coloração cinza, mas não é tão longa quanto era em Logan, que ele mostrou dias antes! A diferença entre os dois pode ser vista claramente na imagem de comparação abaixo.

Na verdade, o estilo atual se parece mais com a aparência de algumas das aparições anteriores do ator como Wolverine.

Os nomes confirmados no elenco de Deadpool 3 até aqui são Ryan Reynolds (Deadpool), Hugh Jackman (Wolverine), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter), além dos novatos na franquia Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession).

O diretor do filme de Deadpool 3 é Shawn Levy no filme, que gravará o filme baseado num roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que estão atualmente reescreveram a última versão do roteiro depois de passar pelas mãos das criadores de Bob's Burguer, Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. O roteirista de quadrinhos Zeb Wells também está nesse time de autores segundo algumas fontes.

Coveiro

comments powered by Disqus