sexta-feira, 26 de maio de 2023

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania coloca Disney+ no topo da lista dentre os streamers

 Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania está no topo das listas de streaming após sua estreia no Disney+ em 17 de maio. O relatório de streaming da Whip Media, que foi compartilhado via The Wrap, afirmou que Quantumania foi o filme mais visto em qualquer serviço de streaming durante o fim de semana de sexta-feira, 19 de maio a domingo, 21 de maio. O relatório da Whip Media usa o aplicativo TV Time para classificar cada filme em qualquer serviço de streaming com base em quantas visualizações ele recebeu nos Estados Unidos.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania ficou em primeiro lugar na lista de mais vistos não apenas para os filmes Disney+, mas para todos os filmes de streamer, superando títulos como o filme de fantasia Paramount+, Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes, bem como Filme da Netflix de Jennifer Lopez intitulado 'The Mother'.

Aqui está a lista completa dos 10 filmes mais transmitidos entre 19 e 21 de maio:


1.Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (Disney+)

2.Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões (Paramount+)

3.A Mãe (Netflix)

4.Air (Prime Video)

5.Homens Brancos Não Sabem Saltar (Hulu)

6.Um Homem Chamado Otto (Netflix)

7.Grito VI (Paramount+)

8.Fantasmas (Apple TV+)

8.Pantera Negra: Wakanda Forever (Disney+)

10.Desaparecido (Netflix)


O relatório de streaming também revelou que o fim de semana de 19 a 21 de maio foi o fim de semana de maior sucesso que o Disney+ teve em meses, o que acabou ajudando a marca Disney, especialmente porque foi anunciado que a plataforma perdeu recentemente 4 milhões de assinantes. 

O fim de semana passado foi a primeira vez que o serviço de streaming da Disney liderou as paradas de audiência desde Pantera Negra: Wakanda para Sempre estreou na plataforma em 1º de fevereiro. No entanto, Wakanda Forever sempre ocupou um lugar entre os 10 melhores filmes desde que foi colocado na plataforma.

É importante notar, porém, que outros filmes do Disney+ fora do UCM tiveram algum sucesso nas classificações nas últimas semanas. Por exemplo, Peter Pan & Wendy estreou no segundo lugar mais visto da lista quando foi lançado direto na plataforma de streaming.

No que diz respeito a outros serviços de streaming, o Paramount + conseguiu apresentar números de sucesso no fim de semana de 19 a 21 de maio. Teve dois filmes que quebraram a lista dos 10 melhores, com um de seus filmes (Dungeons & Dragons: Honor Between Thieves) chegando ao segundo lugar. Dungeons & Dragons vendo tanto sucesso de streaming é um bom sinal para o estúdio, pois o filme acumulou apenas US $ 205 milhões nas bilheterias globais durante sua exibição teatral.

Coveiro

comments powered by Disqus