quinta-feira, 18 de maio de 2023

Vin Diesel fala sobre aquele momento especial do Groot em Guardiões da Galáxia vol.3

 A cena final de Groot perto do fim do filme dos Guardiões da Galáxia vol.3 tem um toque especial. E falando com o Entertainment Tonight, o ator que dubla o personagem, Vin Diesel, discutiu a frase que os fãs puderam entender ali pela primeira vez. 


A frase em questão é "eu amo vocês, pessoal" dita pelo Groot e que os fãs ouviram no final de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Quando questionado sobre o quão especial foi gravar essa fala para Groot, ele chamou de "uma prova dos dez anos de lealdade" que os fãs sentiram pelo herói desde que ele foi apresentado em Guardiões da Galáxia de 2014. Ele também destacou a paciência que a Marvel teve "para fazer as pessoas esperarem tanto tempo", comemorando o quão especial o momento foi para ele:

"Sabe, só... logo de início, foi muito legal porque significou que o público agora é capaz de entender o vernáculo, a linguagem desse Flora colossus, e isso é uma prova dos dez anos de lealdade que nós Tenho sido tão abençoado, certo? Nesta franquia, com o personagem Groot e paciência para fazer as pessoas esperarem tanto tempo por... dez anos de alguém dizendo apenas três palavras monossilábicas. Mas, como tudo vivo, com paciência e dedicação."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus