quinta-feira, 25 de maio de 2023

Animações do Aranhaverso tem primeiro crossover live-action com filme da Sony

Desde o ano passado, se falava de uma participação especial na animação do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso na forma de um personagem constante na franquia do Venom. Mas não foi o nome de Eddie Brock de Tom Hardy que surgiu, mas sim da dona do estabelecimento que ele sempre visita perto do seu apartamento. Agora, uma foto postada pela conta vietnamita oficial do Homem-Aranha no Facebook revelou que de fato a Sra. Chen de Venom aparecerá em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.


O personagem da franquia Venom de Tom Hardy pode ser visto na imagem ao lado de Mancha, de Jason Schwartzman. O texto que acompanha a postagem foi traduzido aproximadamente para dizer que o universo de ação ao vivo de Venom também aparecerá no Aranhaverso: 

“Depois do universo LEGO, o universo live-action de Venom também aparecerá no Spider-Verse. E haverá coisas mais emocionantes a serem reveladas!”

Na própria imagem, uma legenda (escrita em vietnamita) também dizia: "O universo de Tom Hardy aparece no Aranhaverso 2".

É mais um sinal de que teremos mais outros crossovers com personagens live-actions? Se não neste filme, podemos esperar os outros Homens-Aranhas nos cinemas no vindouro "Homem-Aranha: Além do Aranhaverso"?

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni,Andy Samberg, Jorma Taccone e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus