quinta-feira, 25 de maio de 2023

Confira uma versão alternativa do visual de Adam Warlock para Guardiões da Galáxia Vol. 3

 Em uma das cenas pós-créditos dos Guardiões da Galáxia Vol. 2, a estreia de Adam Warlock no UCM foi provocada quando os Soberanos juraram destruir os Guardiões criando um herói perfeito. Foi a deixa para o personagem surgir em Guardiões da Galáxia Vol. 3, embora tenhamos aprendido rapidamente no terceiro filme que ele emergiu de seu casulo muito cedo. Como resultado, sua mente era um pouco imatura e isso realmente irritou seu verdadeiro criador, o Alto Evolucionário. Assim, logo de cara, a equipe de design da Marvel Studios avançou em cima de criar muitas ideias pro visual de Warlock no filme, como foi essa versão feita por  Jerad S. Marantz:

"Eu fiz alguns designs iniciais para Adam Warlock para Guardiões da Galáxia", explica o artista conceitual Jerad S. Marantz em sua conta no ArtStation. "É sempre uma grande honra trabalhar com a equipe de desenvolvimento visual da Marvel. Muito obrigado a Andy Park por me contratar para este projeto incrível. O design final de Adam Warlock foi feito por meu bom amigo Constantine Sekiris."

Este Adam teria sido claramente um pouco diferente da versão de Poulter e parece mais de acordo com o Homelander do The Boys do que a versão um pouco infantil que vimos no Vol. 3. Talvez um pouco mais nobre e mais velho, nos perguntamos se essa foi uma ideia anterior para o filme que teria dado a Warlock um tipo diferente de papel nesta história.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro


comments powered by Disqus