domingo, 21 de maio de 2023

Capacete de Magneto de X-Men '97 é divulgado pela Hasbro

 A primeira peça de merchandising com o tema X-Men '97 da Hasbro chegou e dá aos fãs a oportunidade de flexionar seus músculos mutantes como Magneto antes da continuação do aclamado desenho dos anos 90 pro Disney +. A Hasbro (via io9) revelou a primeira peça da linha Marvel Legends Role Play da Hasbro, uma recriação do capacete Magneto que será visto em X-Men '97.

O capacete tem cores precisas, sendo vermelho brilhante com detalhes em roxo, e é totalmente usável para quem quer brincar de super-herói em casa. O capacete Magneto vem com um suporte estilizado para fins de armazenamento e exibição com uma atraente base preta. As pré-vendas começaram na sexta-feira, 19 de maio, e tem um preço sugerido de $ 100 USD.

Depois de anos longe dos holofotes, X-Men '97 irá reintroduzir o público ao mundo dos mutantes mais famosos da Marvel, seguindo o sucesso do amado desenho animado dos anos 90, X-Men: The Animated Series. A série se concentrará em um mundo que está experimentando uma "onda de maior simpatia pelos mutantes e compreensão" e - após a morte do Professor X - os X-Men se perguntam "o que [o] futuro nos reserva".

Coveiro


comments powered by Disqus