terça-feira, 30 de maio de 2023

Aranha Escarlate de 'Através do Aranhaverso' vem direto da Saga do Clone dos quadrinhos

Os fãs da Marvel ficaram maravilhados em saber que o próximo Homem-Aranha: Através do Aranhaverso finalmente traria o Aranha Escarlate, Ben Reilly, para a tela grande. Um favorito dos fãs da década de 1990, Ben era um personagem nascido do controverso enredo da "Saga do Clone", e tê-lo aparecendo em um novo filme do Homem-Aranha sempre parecia um tiro no escuro. Falando com o ComicBook.com em uma entrevista exclusiva, os codiretores Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos falaram sobre a inclusão do personagem e quais foram suas influências. Dos Santos disse que eles seguiram "a letra da lei" para abraçar aquela era dos quadrinhos dos anos 1990.

“Está representando uma era nos quadrinhos”, acrescentou Kemp Powers. "Essa é uma das coisas principais com o personagem é que Ben Riley era uma época em que personagens super ultra musculosos eram como a (norma); e estar em posições que não eram fisicamente possíveis... Músculos em cima dos músculos em cima de músculos e estar em posições que não eram fisicamente possíveis. E nós éramos como se realmente queríamos capturar isso.

Não foi oficialmente confirmado quem dará voz a Ben Reilly no próximo filme, e até mesmo algumas das pessoas envolvidas não sabem. Os cineastas confirmaram anteriormente que o elenco não sabe, então quando o mundo descobrir, eles também saberão.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus