segunda-feira, 29 de maio de 2023

Veja o concept art aprovado para o visual de Adam Warlock em Adam Warlock

 Já postamos aqui várias versões do visual de Adam Warlock que foram imaginadas para o filme dos Guardiões da Galáxia vol.3, mas coube ao talentoso Constantine Sekiris o visual final aprovado que foi para as telas. Confira em detalhes o seu rascunho aprovado a seguir:




Junto com as imagens, ele postou o seguinte:

"Aqui está Adam Warlock de Guardiões da Galáxia vol 3 quando eu trabalhava no Marvel Studios no departamento Vis Dev liderado pelo Grande Andy Park... A ideia de seu visual era principalmente pegar seu visual dos quadrinhos e casar com ele refletindo a mesma  linguagem de design estabelecida pela Rainha Ayesha da raça dos Soberanos para que você possa se conectar que ela é a mãe dele ... fizemos uma exploração inicial de seu visual mais próximo dos quadrinhos que compartilharemos no tempo..."

"É um personagem tão legal de criar e James Gunn dirigiu um lindo filme... estou feliz por poder participar deste filme impressionante... todos os envolvidos fizeram um trabalho incrível... quero dar um alô à figurinista Judianna Makovsky e sua equipe, bem como à desenhista de produção Beth Mickle e sua equipe por todo o excelente trabalho realizado... O ator Will Poulter é tão bom como Adam Warlock... Costumo falar muito quanto sou grato e honrado por trabalhar com os talentos top de linha com quem aprendo a ser um artista melhor ..... mais por vir ... Humildemente obrigado ...]

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e  Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

O filme inclui também muitas outras participações especiais como Matt Fillion, Tara Strong, Nico Santos, Daniela Melchior, Sylvester Stallone, Michael Rosenbaum, Judy Greer, Jen Holland, Linda Cardellini,  Asim Chaudhry, Mikaela Hoover, Michael Hooker, Kai Zen, dentre muitos outros.

Coveiro

comments powered by Disqus