quinta-feira, 25 de maio de 2023

Confira as cinco capas da série 'Morte do Venomverso'


 

O VERÃO DOS SIMBIOTES da Marvel está chegando! Uma temporada inteira de insanidade simbionte com o SUMMER OF SYMBIOTES, onde teremos o lançamento de novos títulos como EXTREME VENOMVERSE e CULT OF CARNAGE: MISERY, bem como novas sagas selvagens em seus títulos simbiontes favoritos mensais. Todas as histórias abrangentes abrem caminho para o que será a joia da coroa que será a MORTE DO VENOMVERSO. Anunciado no mês passado no C2E2, este novo épico verá o retorno de Cullen Bunn, enquanto ele se une ao superastro simbionte Gerardo Sandoval para derrubar o machado simbiótico no VENOMVERSO! Confira todas as cinco capas da série: 

Com o lançamento em agosto, a MORTE DO VENOMVERSO será uma série limitada de cinco edições que desencadeia o CARNIFICINA em uma missão para se tornar o novo REI DAS TREVAS. Carnificina vem construindo seus poderes, extraindo habilidades únicas de muitos vilões em todo o Universo Marvel e agora atravessa o Multiverso com um objetivo singular: MATAR TODO E QUALQUER VENOM! Ao longo da fúria selvagem de Carnificina, os fãs podem esperar ver alguns de seus novos simbiontes favoritos que estrearam no EXTREME VENOMVERSE junto com outros novos, incluindo um novo herói simbionte ultrassecreto que será revelado em uma data posterior. A série limitada também incluirá um conto clássico no estilo de Venom: Lethal Protector, do co-criador de Venom, David Michelinie.

“Faz muito tempo que não escrevo histórias sobre Venom e companhia”, disse Bunn. “Sobre Eddie, sobre Flash, sobre Andi, sobre Carnificina. Esta história - este épico completamente maluco - parece o momento certo para jogar meu chapéu simbiótico de volta ao ringue. Voltando a um multiverso cheio de simbiontes Venom, talvez (mas espero que não) pela última vez, eu sabia que tinha que fazer algo grande. Assim, o título – MORTE DO VENOMVERSO – nasceu. Talvez esse título seja uma ameaça para nossos simbiontes favoritos, mas garanto que não está vazio! Prepare-se para muitas surpresas, alguns desgostos e mais simbiontes do que você pode imaginar!”

DEATH OF THE VENOMVERSE #1 chega em agosto!

Coveiro

comments powered by Disqus