terça-feira, 23 de maio de 2023

Miles Morales e Homem-Aranha 2099 chegam ao jogo Fortnite

Miles Morales finalmente chegou ao Fortnite como parte do evento 'Spider-Man: Across the Spider-Verse' do jogo. Há muito se fala da variante do Homem-Aranha para o jogo battle royale, e agora que ele finalmente chegou, parece que ele também não está se juntando ao Fortnite sozinho. O Homem-Aranha 2099 também foi adicionado com acessórios extras disponíveis para cada um deles, com todos disponíveis como compras independentes na Loja de Itens ou como compras em pacotes, mas essa será a única maneira de obtê-los desde então. Os cosméticos principais não fazem parte de nenhuma recompensa de missão ou passe de batalha.

As skins em questão podem ser vistas abaixo, cortesia do primeiro trailer do evento do Aranhaverso em Fortnite. Depois de serem provocados várias vezes antes de sua chegada, as duas novas skins estão disponíveis agora na Loja de Itens por 1.500 V-Bucks cada. A picareta companheira de Miles Morales é o martelo do Porco-Aranha que custa 1.000 V-Bucks, enquanto a picareta do Homem-Aranha 2099 é o Machado-928 por 500 V-Bucks. Ambas as roupas vêm com seus próprios acessórios para as costas, embora apenas a pele de Miles Morales tenha um estilo alternativo por meio da variante da Terra-1610.




Isso é tudo o que as ofertas da Loja de Itens terão, mas mesmo se você não planeja pegar nada do evento, ainda pode participar do evento do Aranhaverso em partidas graças ao retorno dos Web Shooters. Esses itens que permitem que você gire pelo mapa apareceram no jogo durante os eventos anteriores do Homem-Aranha com nomes diferentes. Agora, eles são chamados de "Spider-Verse Web-Shooters", mas sua função permanece a mesma.

E para você que está se perguntando sobre a Gwen, saiba que ela foi adicionada ao jogo num evento em setembro do ano passado:

No que diz respeito às missões, a única coisa que você poderá ganhar com elas é uma faixa de lobby obtida ao concluir missões que envolvem esses Web Shooters. O evento Spider-Man: Across the Spider-Verse de Fortnite já está disponível.

Coveiro

comments powered by Disqus