domingo, 28 de maio de 2023

Andy Park posta concept arts de uniformes quânticos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Andy Park, diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, revelou novas artes em sua página do Instagram, mostrando alguns designs de trajes de super-heróis rejeitados para Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. A nova imagem mostra toda a família Lang reunida no Reino Quântico. Curiosamente, esses designs também apresentavam um conceito de capacete duplo que não foi visto no filme.


 

Enquanto o trio principal tinha aparência colorida no corte final, esses conceitos rejeitados retratam como seus trajes básicos originalmente utilizavam essas cores clássicas ainda mais. Os designs vistos no produto acabado têm muito mais detalhes em preto e não são tão marcantes.

Na verdade, os trajes têm uma semelhança impressionante com o que Scott Lang usou em alguns dos testes de viagem no tempo em que ajudou em Vingadores: Ultimato. Este traje passou a ser a inspiração para os trajes de equipe correspondentes que o esquadrão tinha para o Assalto no Tempo. Essa semelhança é ainda mais óbvia quando se olha para o que Hank Pym e Janet Van Dyne poderiam ter usado.

No post, Park disse que “Aqui está uma pintura conceitual inicial que fiz de toda a família tendo uma aparência de traje Quantum durante a pré-produção. O capacete duplo era apenas uma medida de segurança. Seus capacetes poderiam sair dentro do capacete maior que eu imagino. E esses arreios quânticos também podem sair. Diversão para explorar!”



O artista então admitiu que a arte “acabou ficando com cara de filme de animação”. E disse que “Nota lateral: eu tive que mudar isso rapidamente e acabou parecendo uma imagem parada em um filme de animação ou algo assim. Achei legal!”

No final das contas, o filme optou por não ter o capacete duplo. Em vez disso, seus personagens principais geralmente tiravam o capacete. Scott, Hope e Cassie conseguiram manter suas cores de assinatura.



Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb, Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz, Bill Murray como Krylar, Corey Stoll como Darren Cross/M.O.D.O.K. e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigiu o longa.

Coveiro

comments powered by Disqus