quinta-feira, 18 de maio de 2023

Funko Soda anuncia suas novas figuras de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

 A nova animação Spider-Man: Across the Spider-Verse, a aguardada sequência do filme Homem-Aranha: No Aranhaverso de 2018, contará com lançadores de teias da Marvel de todo o multiverso. Naturalmente, a perspectiva de um filme cheio de pessoas-aranha deixou as empresas de brinquedos em empolgadas, e isso inclui a Funko, que recentemente lançou sua primeira onda massiva de figuras pop inspiradas no próximo filme. Agora eles estão divulgando uma coleção de figuras SODA que já se tornaram marca tanto quanto os Pops. Confira:



Os números SODA oferecem uma chance de um Chase raro, mas não estão limitados a um número específico de unidades. Então, boa sorte. Há ainda as figuras SODA exclusivas da Amazon, além da Target e Specialty Series ainda não divulgadas.

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Jake Johnson, Bryan Tyree Henry, Luna Lauren Velez e Greta Lee. Oscar Isaac vai reprisar seu papel na cena pós-créditos do primeiro filme como o Homem-Aranha 2099. Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham, Daniel Kaluuya, Karan Soni,Andy Samberg, Jorma Taccone e Jason Schwartzman.

Coveiro

comments powered by Disqus