quarta-feira, 31 de maio de 2023

Os efeitos da greve e mais rumores de elenco em Deadpool 3


Um novo artigo do Yahoo revelou uma atualização muito preocupante sobre a produção de Deadpool 3 durante a greve dos roteiristas de Hollywood encabeçada pela Writer's Guild of America (WGA). Segundo a matéria, Ryan Reynolds não tem permissão para improvisar até a greve acabar.

O ator é bem conhecido por suas habilidades cômicas, incluindo um talento especial para a improvisação - especialmente quando se trata de seu agora icônico anti-herói. No entanto, como o ator é creditado como roteirista do filme, ele não pode improvisar ou se desviar do roteiro de acordo com as diretrizes do WGA (já que ele é membro do WGA) enquanto a greve está em andamento.

Há uma pequena brecha, no entanto, em que Reynolds é o produtor do filme. Tecnicamente, de acordo com as regras da WGA, os produtores podem fazer "pequenos ajustes casuais no diálogo ou na narrativa feitos antes ou durante o período da fotografia principal". No entanto, o WGA pediu aos produtores que evitassem qualquer prática de escritor neste momento para apoiar a greve.

Já o site Daily Dot notou a divertida coincidência de que o papel original de Deadpool de Reynolds em X-Men: Origins: Wolverine nasceu da Greve de roteiristas de 2007. Lá, o ator basicamente escreveu todas as suas falas por falta de direção no roteiro. Quanto à greve atual, Reynolds terá que cumprir todas as expectativas de seus colegas, ou corre o risco de ser expulso da Guilda.

Enquanto isso, você se pergunta como anda a produção do filme que deveria começar as filmagens pra já. Bem, a única novidade é uma atualização da equipe de maquiagem do filme, com uma foto do vencedor do Oscar Bill Corso em seu instagram:




Já na linha dos rumores, surge boatos fortes de que não só Hugh Jackman, mas também Halle Berry, Famke Janssen e James Marsden estariam de volta em seus respectivos papéis de Tempestade, Jean Grey e Ciclope. É de fato uma baita reunião clássica aqui se for mesmo confirmado:



Os nomes confirmados no elenco de Deadpool 3 até aqui são Ryan Reynolds (Deadpool), Hugh Jackman (Wolverine), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter), além dos novatos na franquia Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession).

O diretor do filme de Deadpool 3 é Shawn Levy no filme, que gravará o filme baseado num roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que estão atualmente reescreveram a última versão do roteiro depois de passar pelas mãos das criadores de Bob's Burguer, Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. O roteirista de quadrinhos Zeb Wells também está nesse time de autores segundo algumas fontes.

Coveiro

comments powered by Disqus