quinta-feira, 25 de maio de 2023

Lulu Wilson fala sobre sua cena deletada do primeiro filme do Doutor Estranho

Em entrevista ao ComicBook.com, a atriz Lulu Wilson falou sobre sua cena em Doutor Estranho de 2016 que foi filmada, mas nunca chegou ao corte final do filme. Para quem não lembra, sua personagem seria Donna Strange, também conhecida como a falecida irmã de Stephen Strange, que morreu afogada e foi toda uma motivação para o bom médico seguir carreira salvando pessoas. Quando perguntada na entrevista, Lulu explicou do que se tratava a cena:

“Eu morri e isso é tudo porque Donna Strange está morta e o Doutor Strange está tipo, 'Minha irmã está morta!' Então eu morri e me lembro de estar um pouco chateado porque, vamos lá, isso teria sido um bom momento no filme e teria sido bom para mim”.

Se tivesse a chance, a atriz admitiu que "é claro" ela voltaria como Donna se tivesse a chance:

"Sim, claro! Quem não faria? Nesse, eu estava na quinta série e era muito, muito jovem. Foram apenas alguns dias comigo no set e não vou dizer o que fiz ."

Em 2016, o diretor do filme original, Scott Derrickson, falou sobre a cena deletada, observando que a morte dela dizendo que "Filmamos uma cena... você sabe, nos quadrinhos, se você conhece bem os quadrinhos, Strange tem uma história de fundo em que sua irmã morreu quando ele era jovem e ela se afogou. Isso teve um efeito realmente significativo e provavelmente foi fundamental para ele se tornar um médico."

Enquanto a cena foi "filmada" e ele "amou", no final Derrickson sentiu que "simplesmente não se encaixava no filme:"

"... E nós filmamos aquela cena, e eu adorei aquela cena. Foi uma cena realmente ótima. Simplesmente não se encaixou no filme. Parecia que ... simplesmente não funcionou. Mas a cena auto-contida por si só, achei ótimo. E Lulu [Wilson], que era a garotinha em Ouija e estava em Livrai-nos do Mal, interpretou a garota. Então, espero que essa cena esteja no DVD."

Apesar de não ter aparecido essa cena, a irmã de Doutor Estranho ainda foi citada no filme de 2022 Doutor Estanho no Multiverso da Loucura quando Stephen confrontou sua versão maligna em uma universo colidido por uma incursão. No caso quando Scott Derrickson era ainda diretor, alguns sketches chegaram a ser montados com ela no filme, mas tudo foi abandonado quando Sam Raimi assumiu a direção.

Coveiro

comments powered by Disqus