quinta-feira, 25 de maio de 2023

Confira o vídeo de Gameplay e mais novidades do jogo Marvel's Spider-man 2 da Sony


Durante o PlayStation Showcase de hoje, Marvel's Spider-Man 2 teve um grande foco, oferecendo uma visão melhor do enredo e vários dos personagens que aparecerão. Quando o jogo foi revelado pela primeira vez, os espectadores puderam ver Venom em destaque, mas não estava claro se Peter teria o simbionte primeiro. O Showcase de hoje não apenas apresentou Peter usando o simbionte, mas também deu uma olhada no impacto que isso terá na jogabilidade. Peter pode ser visto usando os poderes do simbionte ao máximo, e o herói claramente obteve uma atualização como resultado. O novo vídeo do jogo pode ser encontrada abaixo:



Uma das coisas mais interessantes do vídeo de hoje é ver o impacto do simbionte em Peter Parker. Quando o vídeo começa, a voz normal de Peter Parker do ator Yuri Lowenthal soa notavelmente mais... rouca. À medida que o vídeo avança, Peter age e soa cada vez mais agressivo, chocando Miles. Até mesmo Ganke percebe a atitude de Peter, perguntando a Miles se Peter é "normalmente assim". Miles diz a seu amigo que ele "nunca é assim".

Quando Peter usou o simbionte pela primeira vez nos quadrinhos, isso não afetou seu temperamento. Em vez disso, Peter se livra do simbionte porque deseja se relacionar permanentemente com o herói. No entanto, Spider-Man: The Animated Series ajustou ligeiramente esse enredo, mostrando o simbionte tornando Peter mais agressivo e quase matando o Shocker. O filme Homem-Aranha 3 também usa essa ideia; no filme, Peter quase mata o Homem-Areia enquanto usava o simbionte, e Peter se torna um babaca em parte do filme.

Com Kraven, o Caçador, desempenhando um papel muito importante na narrativa de Marvel's Spider-Man 2, é possível que possamos ver Peter mais uma vez indo longe demais ao usar o simbionte. Não é difícil imaginar Peter quase matando Kraven no meio do jogo, levando Peter a abandonar o simbionte. Claro, isso provavelmente levaria ao aparecimento de Venom como o verdadeiro chefe final do jogo!




 

O jogo também traz a primeira olhada no vilão conhecido como Lagarto, em que ele parece ter a inspiração na forma mais animalesca que o personagem já teve nos quadrinhos. Boa parte do Gameplay é focado numa perseguição a ele ao mesmo tempo em que Peter e Miles tentam evitar que outros o caçem.

Também Gata Negra, Gatuno, Aparição, Lápide, Treinador, Rei do Crime, são alguns dos outros que também apareceção.

Coveiro

comments powered by Disqus