quarta-feira, 17 de maio de 2023

Vilão Nitro ganha novo visual nas páginas de Captain Marvel: Dark Tempest #2

 A Capitã Marvel enfrentará um vilão clássico do Capitão Marvel original em sua nova série solo. A escritora Kelly Thompson está encerrando sua carreira de vários anos em Capitã Marvel, mas antes que os fãs comecem a sentir falta de Carol Danvers, a heroína retornará rapidamente em Capitã Marvel: Dark Tempest, da escritora Ann Nocenti e do artista Paolo Villanelli. Captain Marvel: Dark Tempest sai em julho, meses antes do lançamento de The Marvels. Embora o vilão do filme seja desconhecido, podemos revelar um antagonista que está voltando para atormentar a Capitã Marvel em suas páginas em quadrinhos.


O ComicBook.com revelou com exclusividade a capa e solicitação do lançamento de agosto de Captain Marvel: Dark Tempest #2, de Ann Nocenti e Paolo Villanelli. Também temos uma folha de design/capa variante,  apresentando o clássico vilão da Capitã Marvel, Nitro. A capa principal é de Mike McKone e a folha de design/variante é de Paolo Villanelli. Nitro tem uma longa história com o apelido de Capitão Marvel, rivalizando e ajudando a matar o predecessor de Carol, o falecido Mar-Vell.

No resumo da edição temos que: "A Capitã Marvel enfrenta o desafio de uma vida. Quando alguns adolescentes melancólicos e condenados dizem a capitã que o heroísmo é um desperdício de energia em um planeta moribundo, ela decide provar que eles estão errados - e consegue mais do que esperava quando todos são teletransportados para um território alienígena hostil! Enquanto a Mulher-Aranha busca a ajuda de alguns dos maiores heróis da Terra, o explosivo vilão NITRO e seu assustador amigo alienígena NADA fazem sua jogada!"

Coveiro

comments powered by Disqus