quarta-feira, 24 de maio de 2023

Atriz que fará a Cascavel no novo filme do Capitão América pode ter sido revelada



Dado que os holofotes sempre estão mirando os grandes projetos da Marvel Studios, elenco surpresa é uma ocorrência rara. Ainda assim, Capitão América: A Nova Ordem Mundial conseguiu esses pés raros ao lançar os membros da vilã Sociedade da Serpente em completo sigilo. Se não fosse pelo fotógrafo Christopher Oquendo vigiando o local do aeroporto de Brown para o filme, a revelação de que o astro da WWE Seth Rollins havia sido escalado como uma das Serpentes pode ter sido uma surpresa até o lançamento do filme em 2023. Embora Rollins tenha sido facilmente identificado, a identidade de sua contraparte feminina na cena, aparentemente a Cascavel (Diamondback), membro da Sociedade da Serpente, permaneceu um mistério... até agora.



O Multiverso de Murphy compartilhou a pouco que a atriz Rosa Salazar de Alita: Battlestar e Maze Runner seria a atriz que se juntou a Rollins no set como Diamondback. Embora os representantes de Salazar não tenham respondido às perguntas sobre seu status no projeto, eles estavam confiantes de que ela está ligada ao filme.

O papel da Sociedade da Serpente no filme não é claro, mas nos quadrinhos, eles serviram como antagonistas do Capitão América mais de uma vez. Quanto a Casacavel de Salazar, sua história com o Capitão América é um pouco mais complicada. Embora seja membro de uma organização criminosa, ela já namorou Steve Rogers nos quadrinhos, então sua presença no filme pode significar coisas interessantes no horizonte para Sam Wilson.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi anunciada em um papek ainda não revelado também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus