segunda-feira, 22 de maio de 2023

Preview de Fury #1 traz duas gerações de Nick Fury numa só edição

 Você sabe o que este mundo precisa desesperadamente? Isso mesmo: mais Nick Fury. E não apenas um, mas dois deles, se unindo em Fury #1, chegando às lojas de quadrinhos na quarta-feira, 24 de maio. A Marvel traz para você uma história cheia de glamour de agentes desonestos, segredos mortais e o que só pode ser descrito como uma participação especial do papai. Porque nada diz "quadrinhos cativantes" como alguns bons e velhos problemas com os pais, estou certo?



No resumo temos: "QUEM É S.C.O.R.P.I.O.? Um glamoroso agente desonesto com um segredo mortal atrai NICK FURY para o thriller de ação da vida... DO SEU PAI! Seguir a trilha abre ARQUIVOS FURY NUNCA ANTES VISTO dos anos 40 uivantes... dos anos 60 dançantes... e hoje! Mas é preciso mais de UM Nick Fury para desvendar um mistério que se formou há décadas – e para responder à pergunta… QUEM É S.C.O.R.P.I.O.?

Fury #1 por Al Ewing & Adam Kubert & Ramon Rosanas & Scot Eaton, com capas de Adam Kubert, Chris Samne e Mike Del Mundo chega essa semana!

Coveiro

comments powered by Disqus