sexta-feira, 19 de maio de 2023

Will Poulter fala sobre o futuro processo de amadurecimento de Adam Warlock

 


Graças a Guardiões da Galáxia Vol. 3, Adam Warlock se juntou oficialmente ao Universo Cinematográfico da Marvel. Interpretado por Will Poulter, a estreia em live-action de Warlock é quase garantida como a primeira de muitas aparições, dada a importância do personagem no material de origem dos quadrinhos. Ainda assim, Will Poulter não tem certeza, ou não quer compartilhar, o que seu futuro na franquia reserva. Em uma entrevista recente com o The Hollywood Reporter, o ator foi discreto sobre seu próximo projeto da Marvel.

“Não tenho a menor ideia, mas estou realmente ansioso para continuar a evolução do personagem e realmente espero ter essa chance”, disse Poulter sobre suas aspirações à Marvel. "Mas certamente não estou assumindo a sorte que tenho por estar nesta terceira parte. Honestamente, que honra é ter um personagem como esse. Eu realmente quero dizer isso."

De acordo com Poulter, sua parte favorita do filme foi poder focar na infância cósmica de Warlock.

“Sentimos que a imaturidade de Adam não era apenas fundamental para o que é efetivamente sua origem e sua infância, em termos de história, mas também uma oportunidade para o humor”, acrescentou o ator. "E uma vez que ele está separado de sua mãe e uma vez que ela praticamente desapareceu, isso realmente exige que ele amadureça e exige que ele seja mais independente do que você o viu antes. E é aí que reside a comédia, o drama e o humor e o pathos de sua jornada."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus