quarta-feira, 24 de maio de 2023

Andy Park divulga um visual diferente da Nebulosa para Guardiões da Galáxia vol.3

O artista conceitual e chefe do setor de pre-visualização da Marvel Studios, Andy Park, que trabalha em praticamente todos os filmes da Marvel Studios e programas do Disney+, foi ao Twitter para compartilhar algumas de suas artes conceituais para Guardiões da Galáxia Vol. 3, e destaca um design alternativo inicial para a vilã cibernético que se tornou um membro de pleno direito da tripulação, Nebula (Karen Gillan).




A personagem passou por algumas pequenas mudanças ao longo de seu tempo no UCM, mas o terceiro filme mais recente quase marcou uma alteração bastante significativa em sua aparência. Como Park observa em seu post, o diretor James Gunn inicialmente "queria diminuir a mecânica ao redor dos olhos e talvez o cabelo dela. Foi uma honra fazer parte do incrível arco da história desse personagem desde o primeiro filme!"


Em seguida, pelo instagram, o artista postou várias versões da personagem com cabelo...
Nebulosa com cabelo? Poderia ter funcionado! Karen Gillan iria aprovar!

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus