quarta-feira, 24 de maio de 2023

Marvel lista todos os combates do crossover "Torneio do Caos"

 Embora os fãs da Marvel provavelmente estejam familiarizados com a história clássica do Torneio dos Campeões, a editora está dando uma reviravolta diabólica nas história de batalhas entre heróis com o Torneio do Caos. O evento apresenta a versão mais jovem de Agatha Harkness, personagem dos quadrinhos que voltou a ter destaque com o sucesso Kathryn Hahn na série WandaVision da Disney+. Escrito por Stephanie Phillips, 'Contest of Chaos' se estenderá por vários anuais da Marvel e colocará heróis contra heróis em algumas lutas impressionantes. 


Um desses confrontos apresenta os pesos-pesados ​​Homem-Aranha e Wolverine, que lutaram juntos em muitas ocasiões, ao mesmo tempo em que se uniram como membros dos Vingadores. A Marvel lançou as capas e solicitações para todos os oito anuais do Contest of Chaos.

Scarlet Witch Annual #1

Préludio de "Contest of Chaos"

Por STEVE ORLANDO e CARLOS NIETO, com capa de RUSSELL DAUTERMAN


'Contest of Chaos' começa em agosto, com Stephanie Williams e o artista Alberto Foche se unindo para revelar mais do esquema distorcido de Agatha Harkness em histórias de backup de bônus. Feiticeira Escarlate Anual #1, do escritor Steve Orlando e do artista Carlos Nieto, serve como um prelúdio para Contest of Chaos, onde Agatha acaba roubando algo "obscuro e perigoso" de sua ex-pupila. Ela então libera sua corrupção nos vários super-heróis.

As demais lutas você confere a seguir:


Fantastic Four Annual #1
Motoqueiro Fantasma VS. Tocha Humana!
Por ZAC GORMAN & STEPHANIE PHILLIPS, ALAN ROBINSON & ALBERTO FOCHE com capa de FRANCESCO MANNA
Iron Man Annual #1
Homem de Ferro VS. Tempestade!
Por JASON LOO & STEPHANIE PHILLIPS, DAVID CUTLER & ALBERTO FOCHE e Capa de FRANCESCO MOBILI


Moon Knight Annual #1
Cavaleiro da Lua vs Taegukgi!
Por JED MACKAY & STEPHANIE PHILLIPS, CREEES LEE & ALBERTO FOCHE com capa de LEINIL FRANCIS YU


Spider-Man Annual #1
HOMEM-ARANHA VS. WOLVERINE!
Por STEPHANIE PHILLIPS, ALBERTO FOCHE com capa de R.B. SILVA


Spider-Gwen Annual #1
Aranha-FantasmaR VS. Raposa Branca!
Por KARLA PACHECO & STEPHANIE PHILLIPS, ROSI KÄMPE & ALBERTO FOCHE com Capa de R1CO

Venom Annual #1
VENOM VS. DEADPOOL!
Por ALYSSA WONG & STEPHANIE PHILLIPS, SERGIO DÁVILA & ALBERTO FOCHE com capa de BEN HARVEY

X-Men Annual #1
Capitã Marvel vs Ciclope
Por PAUL ALLOR & STEPHANIE PHILLIPS, ALESSANDRO MIRACOLO & ALBERTO FOCHE com capa de JOSHUA CASSARA


Avengers Annual #1

EDIÇÃO FINAL DO TORNEIO DO CAOS

Por STEPHANIE PHILLIPS, ALBERTO FOCHE com capa de PACO MEDINA


Stephanie Phillips e Alberto Foche levam o TORNEIO DO CAOS a um final fantástico enquanto o destino da magia da Marvel é decidido! Quando Agatha coloca os Vingadores contra os vencedores das batalhas do caos anteriores, eles percebem que devem escolher entre salvar seus amigos ou impedir a criação do novo Darkhold. Mas sua escolha pode ter consequências que ninguém – nem mesmo Agatha – poderia imaginar.

"CONTEST OF CHAOS é o tipo de história que eu absolutamente correria para a loja de quadrinhos para comprar como leitor", disse Phillips. "Há ação, mistério, magia e meus personagens favoritos de todo o Universo Marvel. Liderar o enredo é incrivelmente legal para mim como criador. Vai ser grande com ramificações para o universo maior... Vejo você neste verão -THWIP!"

As edições serão lançadas toda semana entre os meses de Agosto e Setembro, na sequência vista na imagem promocional logo acima. E tudo se conclui na revista anual dos Vingadores.

Coveiro

comments powered by Disqus