quarta-feira, 24 de maio de 2023

Fãs cogitam a volta da Tempestade de Halle Berry depois da atriz aparecer com penteado prateado

 


Os rumores de Deadpool 3 voltaram a esquentar novamente quando Halle Berry apareceu com um penteado prateado. Nas redes sociais, a amada atriz postou uma foto dela segurando um gato com a legenda: "paciência exige paciência". Agora, com todos os outros rostos confirmados para a estreia de Ryan Reynolds no UCM, o boato cresce em torno de outros rostos conhecidos da franquia X. Com outras estrelas dos X-Men como Hugh Jackman já participando, seria uma grande sacada trazer de volta o maior número possível de atores antigos para a sequência. Colossus, Negasonic Teenage Warhead e outros favoritos dos fãs já estão confirmados!



Ainda assim, sem querer estragar a diversão da Internet, rumores semelhantes surgiram para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura quando naquela época, Berry foi a um tapete vermelho com um penteado semelhante e a web estava em chamas com rumores sobre o que tudo isso poderia significar. Tempestade não estava lá, embora houvesse alguma representação dos X-Men presente no filme de Benedict Cumberbatch. Por isso, vamos ficar precavidos em Deadpool. É muito cedo para dizer, já que as filmagens começaram literalmente ontem.

Vale ressaltar que o Comicbook.com perguntou a Berry sobre um retorno como Storm, e ela parecia bem com isso: "Eu revisitaria qualquer um deles, na verdade", disse Berry ao ComicBook.com. "Eu amei todos esses personagens e sempre fui grata por interpretá-los e fazer parte dessas grandes franquias, sabe? Então, eu revisitaria qualquer um deles."

Os nomes confirmados no elenco de Deadpool 3 até aqui são Ryan Reynolds (Deadpool), Hugh Jackman (Wolverine), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter), além dos novatos na franquia Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession).

O diretor do filme de Deadpool 3 é Shawn Levy no filme, que gravará o filme baseado num roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que estão atualmente reescreveram a última versão do roteiro depois de passar pelas mãos das criadores de Bob's Burguer, Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin. O roteirista de quadrinhos Zeb Wells também está nesse time de autores segundo algumas fontes.

Coveiro

comments powered by Disqus