quinta-feira, 20 de julho de 2023

Produtora de As Marvels aponta que mote do filme remonta aos poderes do Capitão Marvel original

O novo filme mostra Carol, Monica e Kamala se unindo pela primeira vez em circunstâncias incomuns. De alguma forma, as três mulheres se uniram, fazendo com que trocassem de lugar fisicamente toda vez que usavam seus poderes. É um dilema clássico dos quadrinhos, forçando essass três lobos solitárias a formar um bando relutante. Mais do que isso, essa "troca de lugares" é uma referência direta aos quadrinhos do Capitão Marvel original.



A produtora executiva Mary Livanos disse numa entrevista a Entertainment Weekly que há coisa planejadas desde o primeiro filme, como a ideia de reconectar Carol a ideia de uma família: "Sempre na minha cabeça estava uma história baseada na reconexão familiar e como isso pode ser difícil de navegar".

Livanos também observou que a ideia de troca de local remonta aos primeiros quadrinhos do Capitão Marvel da década de 1960, onde Mar-Vell (o primeiro Capitão Marvel) e o humano Rick Jones trocavam de lugar usando pulseiras mágicas Kree chamadas Braceletes Negativos. Livanos permanece de boca fechada sobre exatamente como os poderes de Carol, Monica e Kamala se entrelaçam, mas ela observa que todas "as três têm habilidades baseadas na luz".



Carol pode absorver energia e disparar poderosas explosões de fótons; Monica pode manipular todos os comprimentos de onda do espectro eletromagnético; e Kamala pode endurecer a luz, que ela usa para fazer punhos gigantes ou trampolins no ar.

As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.

O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus