Homem-Aranha: Através do Aranhaverso concluiu levando Miles Morales para a Terra-42, a casa de outra variante de Miles G. Morales. A aranha dessa realidade mordeu Miles Morales, da Terra-1610, no primeiro filme, roubando de seu mundo um Homem-Aranha que poderia se defender do Cartel do Sexteto Sinistro. Quanto a variante Miles, ele se tornou o Gatuno no lugar de seu tio e o filme terminou com nossa versão do Aranha preso pelo aparente vilão (que mais recentemente então descobrimos que provavelmente é um vigilante em vez de um vilão completo). Para dar vida a esse personagem, Kris ANka fez vários esboços até chega rao final. Confira:
"Bem-vindo à semana #Wiles (nome da produção para #MilesG). Vamos começar perto do começo, antes de ele ser o Gatuno, sabíamos que sempre queríamos que ele fosse um vigilante atlético, alguém que pudesse fazer coisas de homem-aranha sem os poderes; nível da rua e parkour" explicou Kris Anka. "Após minhas primeiras rodadas, @evan_monteiro deu uma guinada com #Wiles e levou o personagem a um lugar brilhante (incluído abaixo com permissão). Voltei a bordo depois para afinar. eu também usei teste de @wyntonred para os gadgets e conexões. #AcrossTheSpiderVerse"
As novas artes conceituais de Kris Anka confirma que a equipe criativa da sequência considerou um grande número de looks diferentes para Miles G. Em vez de se vestir como o Gatuno, parece que ele seria um vigilante recém-criado, embora haja alguns exemplos aqui que parecem ser muito inspirados no Homem-Aranha.
No final das contas, Através do Aranhaverso provavelmente tomou a decisão certa ao entregar aquela reviravolta do Gatuno e mal podemos esperar para ver o que acontece a seguir ... mesmo que agora esteja bastante claro que Além do Aranhaverso não está chegando aos cinemas em março como planejado.
Coveiro