Diga o que quiser sobre Venom e Venom: Tempo de Carnificina, mas a Sony Pictures conseguiu atrair alguns talentos de primeira linha para essa sua franquia Marvel. Riz Ahmed interpretou o vilão Carlton Drake no primeiro filme, enquanto Woody Harrelson desencadeou Carnificina na sequência de 2021. E o próximo antagonista da franquia será a estrela do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Chiwetel Ejiofor, embora seu papel permaneça oficialmente não informado. Contudo, novas informações parecem ter colocado fim ao mistério.
De acordo com o scooper Daniel Richtman, o ator britânico foi escalado para Venom 3 como o vilão dos quadrinhos Orwell Taylor. Há muito se especula que ele e o júri seriam os principais vilões deste terceiro filme, particularmente com Eddie Brock agora entrando em sua fase de Protetor Letal.
Liderado por Taylor, esse grupo existia nos quadrinhos apenas para derrotar Venom, com cada membro do Júri equipado com poderosos trajes blindados e tecnologia baseada nos designs de Tony Stark. Acrescente o fato de que eles tinham blasters sônicos e lança-chamas, e não é difícil imaginar o governo encarregando esse grupo clandestino de eliminar uma ameaça aparente como Venom.
Lembre-se que nos últimos filmes, sua existência parece ter sido exposta ao mundo que ele chama de lar, por isso agora ele está escondido. Taylor não é o vilão mais requisitado nos quadrinhos pelos fãs de Venom, então caberia a Ejiofor fazer algo emocionante e interessante com esse burocrata.
Vale ressaltar também que Juno Temple conseguiu um papel principal em Venom 3, embora atualmente não saibamos quem ela está interpretando. Pode ser que ela seja também outra membro desse grupo de caça-venoms liderados por Ejiofor.
Tom Hardy, por sua vez, retorna como Eddie e também co-escreveu a história com Kelly Marcel. Pela primeira vez, Marcel estará na cadeira de diretora também do filme, encerrando assim o ciclo de Hardy como hospedeiro desse simbionte.
Coveiro