Chris Hemsworth tem sido uma das potências do Universo Cinematográfico Marvel na última década, dando vida a Thor Odinson em uma ampla gama de projetos - de filme solos a Vingadores. Mas o que ninguém esperava era que ele fizesse uma participação especial em Deadpool & Wolverine.
No início deste trimestre, imagens de Deadpool e Wolverine exibidas no CinemaCon revelaram uma participação especial inesperada do ator, que aparece em imagens de arquivo de Thor: O Mundo Sombrio, com Wade Wilson / Deadpool (Ryan Reynolds) inserido digitalmente em vez de Loki (Tom Hiddleston). Na cena, Odison chora com Deadpool em seus braços.
Ao falar com o ComicBook sobre seu trabalho em Furiosa: A Mad Max Saga, Hemsworth expressou seu entusiasmo por ter sido incluído em Deadpool & Wolverine de uma forma tão surpreendente.
“É muito legal”, disse Hemsworth. “Você meio que esquece e fica tipo, 'Oh, legal! Eu faço parte do time. Eles estão falando de mim!' quando não estou nele, quero dizer, é muito legal fazer parte desse mundo, e a qualquer momento um ao outro... acho que o que torna tudo muito legal é a natureza interconectada disso.
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.
Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.
Coveiro