sexta-feira, 5 de julho de 2024

Confira os detalhes dos uniformes, artes e mais informações sobre a nova X-Force liderada por Forge

A era X-Men: Ressurgindo das Cinzas verá a X-Force assumir uma nova missão em escala global. Um dos muitos anúncios do relançamento da franquia X-Men pela Marvel incluiu um novo volume da X-Force do aclamado roteirista Geoffrey Thorne e do artista de X-Men Marcus To. Forge está na vanguarda da X-Force como líder, e há uma razão muito específica pela qual ele decidiu reunir essa tropa. Uma imagem do concept art do time principal junto com algumas páginas de preview foram divulgadas pelo site Comicbook.com:


ComicBook conversou com Geoffrey Thorne e Marcus To sobre X-Force #1, com a dupla oferecendo uma visão do que estão preparando para o superesquadrão dos X-Men. Thorne discutiu como ele selecionou a lista da X-Force, a ameaça que Forge prevê, continuando a história de Rachel Summers e Betsy Braddock como um casal e muito mais, enquanto To falou sobre como criar o design dos novos trajes da X-Force. 

ComicBook.com: Quanta contribuição você teve ao selecionar a escalação do X-Force? E quanto o elenco irá alternar entre arcos de história?

Geoffrey Thorne: Total. Desde o desempate. Tom [Brevoort] gostou da proposta inicial. Mark [Basso] gostou da X-Force. Mark e eu clicamos e essa história e lista foram o que nós dois encontramos para esta história.

Havia alguns personagens que não podíamos usar porque eles foram agarrados antes de eu ser puxado para o mundo X. Eu estava jogando às cegas, entrando sem saber que eles não estavam disponíveis. Basicamente, a X-Force teria mais três membros e, não, não estou dizendo quem. Spoilers para quadrinhos de outras pessoas são proibidos. Forge e Sage sempre foram o núcleo e continuam sendo.



Forge como líder da X-Force surge em um momento de maior popularidade para ele, graças à sua presença em X-Men '97. Como foi isso para você e que perigos ou ameaças iminentes forçaram Forge a construir esta iteração do X-Force?

GT: Por mais popular que seja, o desenho animado não tem (ou teve) influência zero no quadrinho. Sempre adorei o Forge e esta foi uma oportunidade de colocá-lo na frente. Falei com Tom sobre isso quase um ano antes da estreia do desenho animado. Mark comprou cerca de 5 meses depois disso, ainda meses antes da estreia do programa de TV.

Que 'ameaças iminentes...?' Hum... Não sei o que é spoiler e o que não é... eis o que acho que posso dizer.

Forge, por meio de seus poderes, tomou conhecimento de uma ameaça enorme e contínua ao mundo que está muito perto de causar um colapso total. Ele reúne esta equipe para impedir isso e, pessoalmente, não irá parar até impedir que esses potenciais armageddons aconteçam. Para saber mais sobre essa história, confira X-Force #1.

Os fãs de Rachel Summers e Betsy Braddock estão compreensivelmente satisfeitos em ver seu relacionamento continuar em um novo quadrinho. Você pode discutir a mentalidade delas em fazer parte de uma equipe como o X-Force?

GT: Bem.... Esta X-Force não é como nenhuma versão anterior, então, embora Betsy não esteja muito feliz em se juntar, Rachel tem o 'Need for Speed', como as crianças disseram na década de 1990. Ambos têm suas próprias coisas acontecendo, como casal e individualmente, que fazem Betsy, em particular, pensar que aventuras selvagens podem não ser o melhor plano agora, mas, novamente, Rachel precisa estar lá FAZENDO COISAS, então, eles pulam no 'trem' do Forge.

Às vezes você vai a uma festa porque sua namorada quer, mesmo que você prefira 'Netflix e Chill'.

O que você pode nos contar sobre Tank, o novato da equipe? Qual é o seu poder mutante?

GT: Tank é membro da X-Force de Forge. Tank é bem grande e seu nome é Tank, então, a julgar pela aparência de Tank, eu diria que Tank pode receber e dar um soco.

O que você mais espera que os leitores vejam ou experimentem quando a primeira edição da X-Force for lançada?

GT: Quero que eles tenham o mesmo tipo de diversão que estamos tendo ao levar esses mutantes malucos em direções que nunca foram antes. Estamos tentando proporcionar um passeio de montanha-russa para que gritos ocasionais de alegria à medida que a história se desenrola não sejam indesejáveis.

Também temos mais duas capas variantes de Chris Allen e Skottie Young:

Quanto aos novos trajes da da X-Force, Comicbook falou com o artista Marcus To sobre que tipo de notas de design ele recebeu da Marvel antes de começar a trabalhar nos novos trajes do X-Force:

Marcus To: A equipe decidiu que deveríamos continuar com um visual de equipe unificada e furtiva preta. Achei que era importante ter alguma cor que os fizesse se destacar. Escolhemos o vermelho como uma cor uniforme, mas acrescentei um pouco de amarelo para relembrar os looks clássicos do X.

E para quem quiser saber mais sobre o que vem aí na X-Force, é bom ficar de olhos bem abertos no último dia de Julho quando a edição 1 sairá nas principais lojas.

Coveiro

comments powered by Disqus