sexta-feira, 5 de julho de 2024

Hugh Jackman e Kevin Feige relembram momento em que ator foi testado para o papel de Wolverine

 É uma curiosidade bem conhecida da Marvel que Dougray Scott foi originalmente escalado como Wolverine em X-Men de 2000. No entanto, um conflito de agenda significou que ele teve que se comprometer com Missão: Impossível 2 (a pedido de Tom Cruise), deixando a porta aberta para Hugh Jackman ser escolhido para interpretar Logan no último minuto. Em conversa com a Entertainment Weekly, o ator e o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige relembraram as falas do diretor Bryan Singer e do roteirista Tom DeSanto na época.

“Ele está apenas dizendo, 'Quieto... Mais quieto... Mais quieto'. No final, eu nem conseguia me ouvir”, disse Jackman sobre DeSanto. “Eu poderia dizer que ele estava tipo, 'Por que na hora do almoço estou fazendo um teste com um cara para um papel que já escalei?' Ele estava chateado."

Como lembra o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, nos bastidores, houve "uma corrida para conseguir nosso Wolverine". Ele acrescenta: "Lauren [Shuler Donner] estava muito animada com esse australiano, que havia sido rejeitado inicialmente. Na minha memória, um dos principais motivos era que ele era muito alto. Wolverine nos quadrinhos é chamado de baixinho às vezes. Ele é um cara baixo, mas eles estavam desesperados".

A altura de Jackman tem sido um obstáculo para os fãs há mais de duas décadas. Independentemente disso, Jackman deixou sua audição sentindo-se desanimado e Feige foi encarregado de levá-lo de volta ao aeroporto de Toronto e se ofereceu para levar o ator para comer alguma coisa ("Eu não queria apenas mandá-lo para o frio!" Feige lembra ).

“Eu disse: 'Kevin, todos nós sabemos que não vou conseguir o papel. Você não precisa jantar'”, lembra Jackman. "Mas não, ele sentou-se lá e jantou um bife comigo e depois me levou ao aeroporto. Nunca esquecerei. Isso foi a coisa mais legal. Pensei: nunca mais o verei."

O resto, como dizem, é história. Jackman conseguiu o papel e, depois de se despedir do personagem em Logan de 2017, agora fará sua estreia no UCM em Deadpool & Wolverine.

No entanto, trazer os dois personagens para o grupo não foi uma tarefa fácil para Feige. “Não quero entrar em leis legais de aquisição de empresas ou algo assim. Não as entendo, mas há muitas delas”, explica Feige. “Demorou muito tempo entre o momento em que [a aquisição] foi anunciada e tudo foi feito, então [os personagens] não ficaram realmente em nossa caixa de areia por muito tempo depois que o primeiro anúncio aconteceu.”

“A noção de que, todos esses anos depois, estamos em um mundo onde [Jackman] é Wolverine, e Deadpool e todos os personagens dos X-Men estão juntos sob o mesmo teto, é uma experiência de um quarto do século muito espetacular", acrescenta.

Quanto ao que o futuro reserva para os X-Men, Feige se recusou a comentar sobre a reinicialização planejada da Marvel Studios, mas diz: “26 de julho é realmente quando tudo começa, quando Deadpool & Wolverine será lançado…”

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

 Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024. 

 Coveiro

comments powered by Disqus