sábado, 6 de julho de 2024

Mais detalhes sobre a animação 'Olhos de Wakanda' da Marvel Studios para a Disney+

 No segundo episódio do Official Marvel Podcast, tivemos a participação de Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios. Dentre muitas novidades sobre os novos desenhos, ele falou sobre o spin-off de Pantera Negra, Olhos de Wakanda, terceira temporada de What if...? e muito mais.

“Olhos de Wakanda, mais do que qualquer outro programa de animação que estamos fazendo, está diretamente ligado ao UCM”, confirmou Winderbaum. "Esta é uma história sobre a história de Wakanda. É produzida por Ryan Coogler e dirigida por Todd Harris, que é um dos nossos artistas de storyboard de longa data que conheci quando ele projetou a luta Hulk vs. Thor em Ragnarok."

"É um show incrível. A ação é insana e a narrativa é fantástica. É sobre a história de Wakanda, mas também se expande para o UCM em diferentes períodos de tempo", brincou ele. “Se você é fã de filmes, acho que esse show será um verdadeiro deleite.”

Outros detalhes foram também confirmados pelo site The Cosmic Circus, incluindo o fato de a Axis Studios estar envolvida. Eles já trabalharam em títulos como Love, Death & Robots, Scrooge: A Christmas Carol e Destiny 2, e o site acredita que Eyes of Wakanda será totalmente animado em CG. Isso é diferente de What If...? e X-Men '97. O desenho é descrito como "muito rápido, fluido, estimulante e muito emocionante".

Quanto ao impacto que  Olhos de Wakanda terá no UCM mais amplo, parece que o plano é apresentar a Horda, seres vorazes, extraterrestres e semelhantes a insetos que invadem e consomem planetas. Eles estrearam nas páginas de Eternos e parece que de alguma forma se conectarão aos planos mais amplos da Marvel Studios para a Saga do Multiverso.

Finalmente, o site confirma que realmente há planos para o desenho incluir Deuses Gregos e um Punho de Ferro, então isso será claramente imperdível quando for lançado no Disney +. Tudo isso em diferentes épocas.

Coveiro


comments powered by Disqus