sábado, 6 de julho de 2024

Ryan Reynolds temia que seria o fim de seu Deadpool após a Disney comprar a Fox

 O primeiro filme de Deadpool era ambicioso e pouco convencional para o cinema de super-heróis, para dizer o mínimo, e embora a primeira sequência tivesse uma premissa orgânica para o seguimento, quando se tratou de uma terceira produção, Ryan Reynolds brincou com uma série de ideias antes do filme ganhar seu atual enredo real.



Embora apenas dois anos se tenham passado entre os dois primeiros filmes e tendo levado seis anos para o terceiro filme ser lançado, Reynolds e seus colaboradores consideraram todos os tipos de aventuras, incluindo uma história de viagem que teria sido quase totalmente desprovida de efeitos visuais.

Ao falar com a Entertainment Weekly, Reynolds revelou que uma abordagem era “uma história de Rashomon que tinha esses três pontos de vista diferentes”. No que diz respeito a um enredo mais simplificado, Reynolds detalhou: “Literalmente, foi um orçamento de US$ 5 ou US$ 6 milhões sem efeitos especiais. Foi apenas uma viagem de talkie-talkie comigo e [personagem de Karan Soni] Dopinder e algumas das coisas que coletamos e vimos ao longo do caminho. Não era para ser um filme de evento. Se estamos a caminho do Ponto C, o objetivo era apenas nos levar ao Ponto B. Esse era o objetivo. Era mais estranho. Eu gostei. Achei meio divertido.

Após o lançamento de Deadpool 2, a maioria dos fãs presumiu que uma continuação direta de Deadpool seria improvável, visto que a sequência foi concluída com a formação da icônica equipe X-Force. Até mesmo Reynolds já havia sugerido que presumia que um projeto da X-Force seria mais provável do que um terceiro filme de Deadpool. Então, em 2019, todas as propostas aparentemente foram canceladas quando a 20th Century Fox foi adquirida pela The Walt Disney Company, permitindo que Deadpool entrasse oficialmente no Universo Cinematográfico da Marvel.

Mas antes de tudo isso dar certo, Reynolds disse que internamente temeu que esse seria seu fim como o Mercenário Tagarela: “Eu não sabia se voltaria a interpretar Deadpool”, admitiu Reynolds. “Não é algo que eu necessariamente teria dito publicamente, mas eu não sabia como um personagem como esse se encaixaria naquele mundo [do UCM].”


Chocando a todos, Reynolds finalmente revelou que Hugh Jackman retornaria ao seu papel icônico de Wolverine na próxima entrada, apesar de aparentemente ter se aposentado do papel com Logan de 2017. E o resto é a história que você já conhece...

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus