segunda-feira, 15 de julho de 2024

Reynolds e Jackman discutem as diferenças de público nos filmes de heróis de antes e de hoje

Ser sucesso numa grande franquia hoje nos cinemas não é nada certo, não depois da pandemia. Durante uma conversa com a Variety, os atores Ryan Reyndols, Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy comentaram sobre como os tempos mudaram e os cinemas tem que se preparar para um "ritmo" diferente de espectadores nos tempos de streaming e onde as pessoas não mais costumam ir sempre as salas de cinema nos fins de semana.

"Bem, vamos lá. OK, havia uma coisa chamada streaming. Não, mudou muito. Mas as pessoas desejam conexão. Mesmo no ano passado, “Barbenheimer” eram filmes de grandes eventos que as pessoas se sentiam compelidas a assistir juntas. Você precisa ter um filme que tenha um elemento de espetáculo elevado para atrair as pessoas, mais do que aqueles filmes de orçamento médio que as atraíam no início" começou dizendo Ryan Reynolds.

Hugh Jackman emendou: "Eu concordo. Esta não é a minha teoria, mas um cara que dirige um estúdio me disse que em 2000 as pessoas iam ao cinema todo fim de semana. Ele disse: “Nosso trabalho era apenas dizer a eles… isto é uma comédia romântica, este é um filme de terror, e eles escolhiam o menu”. É diferente agora; tem que haver um motivo para ir".

Lembrados que as bilheterias caíram no ano passado e vários filmes de super-heróis foram rejeitados pelo público, o diretor e atores responderam que tipo de pressão vem sofrendo para fazer de Deadpool & Wolverine um sucesso.

"Estou ciente disso. Decidimos cedo, vamos calar o barulho" disse o diretor Shawn Levy.

Hugh Jackman completou: "Sempre há pressão, não é? Não importa que filme você esteja fazendo. Em 1999, todo mundo estava tipo: “Você está fazendo um filme de quadrinhos?” Algumas pessoas me disseram: “Certifique-se de reservar outro filme antes que ele seja lançado”. Um bom filme, seja qual for o gênero, virá à tona".

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme. Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus