quarta-feira, 10 de julho de 2024

Ryan Reynolds confessa que fazer filmes do Deadpool tomam toda sua vida durante a produção

“Emocional”, “hilário” e “incompatível” são apenas três adjetivos que o trio Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Shawn Levy usaram para descrever Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Depois de dirigir filmes liderados por ambos os atores - Jackman em Punhos de Aço e Reynolds em Free Guy e Projeto Adam - Levy está reunindo o Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds e o ex-X-Man canadense de Hugh Jackman pela primeira vez desde X-Men Origins, feito pela Fox. : Wolverine em 2009.

“É mais surpreendente, mas emocionante”, disse Reynolds quando solicitado a caracterizar o terceiro filme de Deadpool em uma palavra durante o evento para fãs da Disney em Xangai, na China. "No final das contas, o filme é muito emocionante." Levy ofereceu “incompatível” em referência à dupla disfuncional, com Jackman optando por “hilário”.

“Há uma razão pela qual já se passaram seis anos desde o último filme de Deadpool para mim. E isso ocorre especificamente porque, para fazer um desses filmes adequadamente, ele engole toda a minha vida”, disse Reynolds, que também atua como produtor e co-escritor.

“Eu não faço nada além disso há pelo menos dois anos. Mas voltar e reunir esses dois personagens [é] algo que as pessoas vêm pedindo desde que me lembro, mas algo que eu queria desde que eu consigo lembrar, e Hugh queria, e Shawn" continuou o ator.

“Estes são meus amigos mais próximos”, compartilhou Reynolds. “Então, fazer um filme juntos e ter a experiência é algo que é facilmente a melhor experiência de toda a minha vida e incrivelmente profunda… mas então o filme excede essa experiência e é ainda mais especial e mais emocional do que qualquer coisa de que já participei e é mais engraçado porque é tão emocionante, permite que muito do engraçado apareça de maneiras interessantes."

Para Levy, isso significou misturar o tom de Deadpool – subversivo, nervoso, mas com humor que pode ser tão sincero quanto atrevido – com o que o público espera do UCM.

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme. Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus