De todas as representações do universo de filmes X-Men da Fox, poucas se tornaram tão queridas quanto Hank McCoy/Fera de Kelsey Grammer. O ator fez sua estreia como o personagem em X-Men: O Confronto Final de 2006, e surpreendeu os fãs em todos os lugares no ano passado quando apareceu na cena pós-créditos de The Marvels, que mostrou Monica Rambeau (Teyonah Parris) acidentalmente terminando em um novo universo com Fera e uma versão alternativa de sua mãe, Maria Rambeau/Binária (Lashana Lynch). Ao falar com a ComicBook sobre a próxima segunda temporada de Frasier, Grammer deu a entender que houve "algumas conversas" sobre seu retorno ao Universo Cinematográfico Marvel após a resposta positiva à sua participação especial em As Marvels.
"Não há nada que eu possa falar", Grammer explicou. "O que eu sei é que houve uma grande explosão quando eu apareci no final de As Marvels, eu acho que foi. A resposta foi realmente quase... não foi inesperada. Haveria alguma resposta, mas foi bem avassaladora, então há algumas conversas rolando."
Com isso, podemos esperar que Kelser Grammer seja já um dos nomes cogitados para estar em Vingadores: Doomsday ou Vingadores: Guerras Secretas. Especular sua continuação após isso é ir muito longe, mesmo com os atuais rumores envolvendo os planos para um filme dos X-Men ser um dos primeiros a sair após o já programado Vingadores: Guerras Secretas.
Dentre esses rumores, temos uma fala recente do insider Daniel Richtman afirmando que o reboot dos X-Men do MCU não contará com Wolverine, e a equipe será "semelhante" à série animada dos X-Men '97 com alguns outros personagens adicionados à mistura. Aparentemente, Logan não estará no elenco porque Hugh Jackman ficará por aí por um bom tempo - possivelmente até mesmo depois de Avengers: Secret Wars.
De certo, sobre o filme dos X-Men, só temos que Michael Lesslie está definido para escrever o roteiro e, embora um diretor ainda não tenha sido anunciado.
Coveiro