Ficou claro desde o início que a Sony Pictures não tinha intenção de apresentar o Kraven, o Caçador que conhecemos dos quadrinhos no próximo filme que sairá este mês pelo estúdio, mas será que o anti-herói matador de caçadores furtivos que conhecemos no filme poderia finalmente abraçar seu lado mais sombrio e se tornar um vilão completo? Ao falar com o Screen Rant sobre o filme, a estrela Aaron Taylor-Johnson sugeriu que veremos Kraven assumir um papel mais antagônico no final do filme.
Claro, todo vilão precisa de um herói para lutar, e o ator de Kick-Ass também compartilha sua esperança de ver Kraven enfrentar o Homem-Aranha - ou alguns outros "super-heróis que conhecemos" - em um projeto futuro:
"Quer dizer, é muito a questão para todos os outros, certo? Porque eu acho que o que fizemos, o que criamos nesta história é um personagem realmente rico que definitivamente tem pernas para continuar e causar mais danos. Acho que ele deveria ir de igual para igual com alguns super-heróis que conhecemos. Uma das minhas histórias favoritas é a última caçada de Kraven. Foi um dos materiais de origem que usei para voltar. Ele tem alguns demônios sombrios lá e estamos basicamente mostrando o nascimento disso e como ele se torna um vilão que então conhecemos. Então, realmente venha ver este filme, cara. Venha ver este filme. Eu prometo que não vai decepcionar. Tem todas as batidas que você quer e muito mais. Acho que poderia ser o vilão favorito do público, definitivamente ir de igual para igual com algumas outras pessoas no futuro, cara."
Levar o máximo de pessoas possível ao cinema é obviamente uma grande prioridade para a Sony, mas pode não ser tão fácil depois que filmes como Morbius e Madame Teia foram tão amplamente ridicularizados. Os primeiros 8 minutos de Kraven foram lançados oficialmente ontem.
Kraven, o Caçador, é um filme baseado no personagem da Marvel Comics de mesmo nome, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel Entertainment. Distribuído pela Sony Pictures Releasing, pretende ser o sexto filme do Universo Homem-Aranha da Sony (SSU). O filme foi dirigido por J. C. Chandor e escrito por Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk.
Além de Aaron Taylor-Johnson no papel-título, Ariana DeBose interpretará Calypso, uma sacerdotisa vodu e interesse amoroso intermitente de Kraven (pelo menos nos quadrinhos); Fred Hechinger é Dmitri Smerdyakov, também conhecido como Camaleão, que é meio-irmão de Kraven; Alessandro Nivola interpretará Aleksei Sytsevich, também conhecido como Rhino, e Christopher Abbott interpretará outro vilão conhecido como o Estrangeiro. Russel Crowe aparentemente é o grande vilão dessa história, como o pai de Kraven.
O filme estará nos cinemas no dia 13 de Dezembro.
Coveiro