Venom #250 retorna às lojas de quadrinhos no próximo mês com uma segunda tiragem e Hela — a autoproclamada "Rainha das Trevas" — e a rivalidade entre Knull continua na próxima série solo de Knull, à venda em janeiro. E tivemos esta última semana a grande revelação da Rainha das Trevas de Venom #250, caso você tenha perdido:
Knull fez seu retorno não tão triunfante na edição Venom #250 desta quarta-feira, a edição marcante dos escritores Al Ewing e Charles Soule e dos artistas Terry Dodson, Carlos Gomez e Todd Nauck, ressurgindo como um prisioneiro indefeso de Hela, agora se autodenominando a Rainha das Trevas.
Mas não tema, o Rei das Trevas escapará para reivindicar seu trono em janeiro em Knull, uma série limitada de cinco edições escrita por Ewing e Tom Waltz, com arte de Juanan Ramirez. O conflito sombrio que se forma entre dois dos supervilões mais poderosos da Marvel supostamente "prepara o cenário para uma grande história da Marvel que eclode no próximo ano".
Aqueles que perderam esta edição crucial podem comprá-la no mês que vem, quando ela retornar às lojas de quadrinhos com uma segunda tiragem, trazendo novas versões das capas variantes de Carlos Gomez e Greg Capullo.
Dizem que também podemos esperar saber mais sobre a nova série Knull e como a Rainha de Preto impactará Venom e o Universo Marvel na próxima semana no "Painel Marvel Comics: Homem-Aranha e seus Amigos Venomosos" na Comic Con de Nova York.
No resumo oficial, temos:
O RETORNO DO REI! Enfraquecido por sua última morte, preso pelo inimigo que nunca imaginou, o Deus do Vazio aguarda em uma jaula mais uma vez. Seu captor acredita que Knull não tem nada com que lutar — mas nas mãos de Knull, nada é uma arma. E há uma arma ainda maior por aí, esperando que o Rei de Preto a pegue... e se vingue.
Coveiro