quinta-feira, 17 de abril de 2008

New York Comic Con neste fim de semana!!!

Photobucket

Uma das maiores convenções de quadrinhos está para começar! Neste fim de semana ocorre a New York Comic Con, que promete trazer os três dias mais cheios de novidades para o mundo dos quadrinhos deste ano. E a 616, mais uma vez, vai investir na cobertura deste evento, convocando reforços!!

Entre as muitas coisas que estão para acontecer neste evento, destacamos a presença do ator que viverá o Abominável no filme do Hulk - Tim Roth - juntamente com o diretor do filme Louis Leterrier. Tim estará disponível para autógrafos na tarde do Sábado!

Photobucket

Além disso, como avisamos anteriormente, esse evento vai entregar uma premiação em homenagem ao grande Stan Lee, por toda sua obra. Além disso, podemos contar com o divertido concurso da escolha das "Garotas do Aranha" e muito mais.

Photobucket

E com a importância deste evento neste final de semana, o editorial do 616 decidiu em uma reunião extraordinária dar mais um passo na fundamentação dos alicerces deste site. De forma mais que merecida, iniciamos aqui uma nova etapa na vida de alguns de nossos colaboradores, que passarão a assinar com as próprias mãos seus artigos e assumirão um cargo mais regular - o de correspondentes. E Rafael Brizola, mais que merecidamente, é o primeiro a tomar essa nova posição!

Bem Vindo, Rafael, e espero que se divirta tanto quanto o pessoal do Editorial ao escrever para o 616!


Coveiro

comments powered by Disqus