domingo, 13 de abril de 2008

Concurso para Garotas do Aranha

Pelo pouco que qualquer um já tenha lido sobre o Homem Aranha dos quadrinhos, é certo que saberá que o amor do cabeça de teia esteve dividido por duas mulheres - Gwedolyne Stacy e Mary Jane Watson. A discussão sobre por quem o coração de Parker bateu mais forte chega mesmo até a causar polêmica em fãs. E agora, se extende para um concurso organizado pelo HeroInitiative!

Garotas do Aranha

As inscrições já estão abertas e se você se acha ou tem alguma amiga que seja a cara de uma das personagens compre a passagem para a nova convenção de quadrinhos a ser realizada em Nova York e faça a inscrição nos próximos dias 18 e 19.


A eleição ocorrerá às 3h da tarde do dia 19 e o sujeito que mais entende das mulheres do Aranha será o grande Juiz. Trata-se de John Romita Sr, pai do Romitinha e aquele quem desenhou pela primeira vez nos quadrinhos a MJ.

O grande prêmio para as vencedoras serão uma edição do Essentia Spider-man paperback com uma arte completamente original do Senhor Romita. Fora isso, é quase certo que as garotas ganharão uma página exclusiva nas HQs da Marvel logo em seguida.


Garotas do Aranha



Muita gente já está se preparando para isso, inclusive dois editores conhecidos da Marvel pretenderam burlar o concurso como vocês podem ver acima. Serviu para a propaganda - e, claro, tirar o maior sarro deles na redação.


Garotas do Aranha


Garotas do Aranha



Mas na verdade a grande suspeita é que os editores Tom Brevoort (de Gwen) e Nick Lowe (de MJ) sejam outra coisa! Se você acompanha as histórias nos quadrinhos americanos e não tem problema com notícias inéditas no Brasil confiram aqui a verdade.

Ah, e um fã mandou para o Joe Quesada sua sugestão de Gwen e Mary Jane. Vejam só como Brian Bendis se adequa perfeito ao papel - So falta decidi com que cor ele vai pintar os cabelos... mas espera... que cabelos?


Garotas do Aranha

Coveiro.

comments powered by Disqus