terça-feira, 15 de julho de 2008

Uma Noite Alucinante

Finalmente a origem dos zumbis Marvel começa a ser revelada nesta minissérie que estréia nas páginas de Marvel Max e digamos que, bem, um certo anti-herói cai na Terra alternativa dos zumbis e resolve fazer as coisas do seu jeito.

Marvel Zombies vs Army of Darkness #1


Ashley "Ash" Williams, o "herói" de Uma Noite Alucinante literalmente cai de cabeça no mundo dos Zumbis Marvel, antes que a onda de "zumbificação" acontecesse.

Photobucket

Ash se depara com o Demolidor e o Maça se combatendo e, enquanto observa, aquela mendiga/monstro/zumbi/emissária do Necronomicon (o Livro dos Mortos que cria todo o caos nos filmes da série uma Noite Alucinante) aparece e avisa que este mundo irá morrer e um exército dos mortos irá se erguer.

Photobucket

Vendo Ash quase enfiar sua motosserra na velha, o Demolidor intervém, para logo após ser espancado pelo Maça, que foge. Ash, ao ler o jornal, descobre seu erro e resolve ir até a Mansão dos Vingadores. Lá ele é desacreditado por todos e mandado pela Feiticeira Escarlate para o Central Park, onde, ao ver um raio rubro nos céus, se lembra de como ele veio parar lá.

Photobucket

Os Vingadores pedem ao Aranha que o retire de lá e enquanto é transportado pelo aracnídeo, Ash conta a ele como foi que ele veio parar na Terra, sendo basicamente esmurrado para a Terra, diretamente do pós vida, pelo Sentinela versão zumbi. Ao acabar de dizer isso, ambos vem que ele está na Terra e já infectou todos os Vingadores.

Photobucket

As deidades que criaram todos os problemas de Ash estavam de volta, agora tomando conta dos Super Heróis da Terra e nada poderia pará-los, talvez exceto o Necronomicon. Quando essa idéia passa pela cabeça de Ash e do Aranha, o Coronel América ataca o Aranha e Ash cai aos pés dos zumbis Miss Marvel, Cage e Gavião Arqueiro.

Como a intenção é divertir, estamos indo bem, mas espero que o humor dos filmes e dos quadrinhos dos Zumbis Marvel seja melhorado um pouco, afinal, todos os filmes da série Noite Alucinante foram sem nexo e muito engraçados, o que tem que ocorrer aqui também.

J.R. Dib

comments powered by Disqus