sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NYCC' 09: Novo time criativo em Quarteto Fantástico

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

No Brasil, os leitores estão prestes a ler a passagem da dupla "suprema" Mark Millar e Brian Hitch em Quarteto Fantástico. E lá nos EUA, acaba de ser anunciada na Nova York Comic Con quem assumirá os roteiros e os desenhos do título a partir da saída de Mark e Brian. Confira!

FF

Jonathan Hickman, que justamente nesta semana teve seu trabalho admirado pelos leitores com o lançamento de Secret Warrior, estará tomando de vez as rédeas do Quarteto Fantástico. Até então, ele só estava dirigindo a primeira família de super-heróis marvel na minissérie Dark Reign: Fantastic Four. E nessa comic con foi finalmente anunciado como o sucessor de Millar nos roteiros.

Hickman não quis divulgar muita coisa sobre suas primeiras idéias no título. Apenas comentou que teríamos muito do Dr. Destino nas histórias e que o primeiro arco seria chamado "Solve Everything". E de alguma maneira, os fãs da família fantástica podem esperar mais integração entre eles e o restante do universo marvel daqui pra frente.

O segundo nome para completar a dupla criativa é Dale Eaglesham, que passou uma temporada na DC, mas já realizou alguns trabalhos pra Marvel como Excalibur e Guardians of Galaxy. Confira uma amostra dos seus primeiros traços na família fantástica logo abaixo:


FF

Pelo visto, depois dos pedidos de Millar para assumir o título mais tradicional da casa das idéias, a Marvel resolveu que com sua saída o lugar seria ocupado por alguém do mesmo peso. E os recentes trabalhos de Hickman nos quadrinhos realmente mostraram que ele é o sujeito à altura do trabalho.

Coveiro

comments powered by Disqus