sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NYCC' 09: Capuz ganha nova Minissérie

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Photobucket

Devido aos grandes e recentes eventos que a personagem Parker Robbins em participando, era quase inevitável que seu papel fosse ganhando mais e mais destaque na Casa das Idéias. Assim, com a nova leva de pequenas minisséries ligadas a Dark Reign, a oportunidade para o Capuz ganhar uma nova minissérie surgiu.

O grande destaque aqui é a participação de Kyle Hotz, co-criador do personagem, assumindo os desenhos. E no lugar do criador e roteirista Brian K. Vaughan teremos o já aclamado Jeff Parker. A minissérie será em cinco edições e começará a ser publicada já a partir de Maio.

DK

Todavia, Parker Robbins não ficará contido apenas em sua minissérie. O autor Brian Michael Bendis, que tem recentemente usado o personagem com considerável intensidade em suas histórias nos Novos Vingadores, pretende mantê-lo por muito perto ainda. Por sinal, eis a capa de New Avengers 52 em que o Capuz figura com destaque a capa:

Capuz


Muito da relação da personagem com o demônio que lhe confere os poderes, Dormannu, ainda há de ser explorado. Todavia, já parece claro aos autores envolvidos que essencialmente Parker é uma peça das ruas e assim será tratado em suas aparições. Por mais poder que potencialmente possa vir a ter, ninguém tem intenção de transformá-lo em algo similar a uma entidade cósmica.

Coveiro

comments powered by Disqus