quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A Saga do Clone Retorna ao Carnaval!


Saga do Clone Retorna ao Carnaval

Vocês se lembram quando, no ano passado, em pleno carnaval de rua do Rio de Janeiro, testemunhei uma rápida ação de diversos clones do Homem-Aranha? Pois em 2009, na mesma terça-feira de carnaval, e no mesmo bloco, outro "ataque" aracnídeo ocorreu. Dessa vez em maior número, e com uma diferença para o do ano passado.

Pois o bloco Quizomba, que parte do Circo Voador e percorre os arredores do bairro boêmio da Lapa, no Rio de Janeiro, novamente teve a presença ilustre do personagem da Marvel, mas em versão Aranha Escarlate! E pelo jeito não era só Ben Reilly, o Aranha Escarlate "original", que apareceu por lá. Infelizmente não estava com minha câmera, então tive de usar a do celular, por isso as imagens não estão muito boas. Mas o que vi é que, o que eram meia dúzia de clones em 2008, pulou para cerca de 15 encarnações carnavalescas do Aranha. Algumas delas nas imagens abaixo.

Saga do Clone Retorna ao Carnaval Saga do Clone Retorna ao Carnaval

Pouco depois, pude registrar sua passagem próximo ao local onde eu estava, e ainda um pequeno (mas revelador) vídeo de um dos Aranhas Escarlate abordando de forma esquisitona um homem vestido de... coelhinha! Clique aqui e veja.

Saga do Clone Retorna ao Carnaval Saga do Clone Retorna ao Carnaval

Mas não é só isso. Vocês devem estar se perguntando onde estava Peter Parker, o verdadeiro Homem-Aranha, enquanto esses clones "difamavam" sua imagem em pleno carnaval. Pelo que se vê na foto abaixo, tirada no bairro do Flamengo, Peter estava petrificado com a notícia, enquanto era levado para uma consulta de emergência na Enfermeira Noturna.

Saga do Clone Retorna ao Carnaval

Mais uma vez os aranhas atacaram no carnaval, e novamente conseguimos presenciar cenas no mínimo curiosas, e até engraçadas, dependendo do seu estado de espírito, dessa maldita saga do clone. Com isso voltamos do carnaval e o site aos poucos retoma o ritmo normal. Um abraço!


João

comments powered by Disqus