sábado, 14 de fevereiro de 2009

Será Scarlett Johansson a Viúva Negra em Iron Man 2?


Viúva Negra em Homem de Ferro 2

Apesar da Marvel Studios não confirmar, alguns rumores em Hollywood indicam que a personagem Natasha Romanova, a Viúva Negra, que aparentemente tem presença garantida na trama do de Homem de Ferro 2, poderá ser interpretada por Scarlett Johansson.

As fontes não oficiais, como podemos ver em nota lançada pela Entertainment Weekly, dizem que a primeira cotada a viver o papel, Emily Blunt, estaria impedida por seu contrato com a Twentieth Century Fox, de assinar por já estar incluída na produção de outro longa-metragem. Scarlett, que ganhou grande destaque ao participar do ótimo Encontros e Desencontros (Lost in Translation), e uma das atuais queridinhas do mundo do entretenimento dos EUA, então, estaria na mira da Marvel Studios. Ela, inclusive, apareceu recentemente com os cabelos (normalmente loiros) tingidos de um tom de ruivo bem escuro, o que surpreendeu a sempre exagerada imprensa das celebridades norte-americanas, o que indicaria que o boato seria quente.

Viúva Negra em Homem de Ferro 2

Caso se confirme tal acordo, Homem de Ferro 2 (com estréia prevista para maio de 2010) contaria com um elenco cheio de estrelas, já que anunciamos algumas outras possíveis e confirmadas contratações aqui e aqui. Porém, ao mesmo tempo, seria estranho tal constelação, uma vez que pelos problemas com Samuel L. Jackson, a impressão geral era de que os estúdios Marvel estariam cortando despesas desde os cachês de seus atores. É aguardar para ver.


João

comments powered by Disqus