sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

NYCC' 09: Jovens Vingadores em Dark Reign

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Desde o fim de suas primeiras doze edições em seu próprio título, os Jovens Vingadores sempre estiveram vivendo uma certa irregularidade no Universo Marvel. Passaram pela Guerra Civil e Invasão Secreta em curtas minisséries, e agora terão mais uma em Dark Reign! Confira.


A nova minissérie conterá cinco edições, que começarão a sair nas comic shops americanas já em Maio. A grande surpresa está por conta da equipe criativa. O escritor de Captain Britain and the MI:13, Paul Cornell estará acompanhando de Mark Brooks para dar nova direção aos jovens. Mas eles seguirão que passos nesse Reino Sombrio? Acompanharam os seus ídolos que inspiraram seus codinomes ou farão o seu próprio caminho a partir de agora?

Bem, o site da Marvel divulgou uma entrevista com Cornell e mostrou que essa minissérie mostrará mais surpresas do que esperávamos. Afinal, se os Vingadores encontraram as versões obscuras deles criadas por Osborn, o que impediria de surgir os mesmos reflexos distorcidos de Jovens Vingadores.

Young Avengers


E eis cada um deles, com alguns detalhes dados por Paul:

The Melter: Ou Derretedor. Segundo Paul, é "um garoto que pode derreter coisas com apenas gestos de mãos. É o líder da equipe mas é altamente inseguro quanto a si mesmo e seus poderes".

The Enchantress: Ou Encantor. "A Namorada dele, ou algo assim. Ela se diz de asgardiana, mas é incapaz de falar na lingua dos deuses e nem mesmo tem uma mágica comparável".

The Executioner: Ou Executor. "Um vigilante urbano que mata a ralé das ruas de uma maneira bem similar a de um certo elemento com uma caveira desenhada no peito da camisa".

Big Zero: Ou o Grande Zero. "Uma garota skinhead poderosa que pode crescer até uma forma gigantesca ou diminuir a nível microscópico. Ela está montando um exército no microverso no intuito de um dia encarar o governo federal".

Coat of Arms: Ou Casaco de braços, ou algo assim. "Um artista que possui um casaco bem surreal e capaz de unir o bando para participar de ataques a bancos ou lutas contra outros times de heróis."

Egghead: Ou Cabeça de ovo. "Trata-se do andróide defeituoso deles, que deseja sempre investigar a condição humana de uma maneira bem intíma, quase sempre com fígados em suas mãos".

Young Avengers


Na história, ambos os grupos irão reclamar a posse do nome Jovem Vingadores, e isso certamente vai levar a um encontro nada agradável pelo visto. Contudo, Cornell garantiu que isso é apenas parte do que veremos nessa minissérie Dark Reign: Young Avengers.

A grande verdade é que o time está de volta. Uniram-se contra a ameaça Skrull e agora terão que sobreviver a esse novo cenário criado por Norman Osborn. Nas palavras do roteirista, "Essa é certamenet uma obscura e complicada série, que é iluminada pela luz deles mesmos. Os Jovens Vingadores. "

Coveiro

comments powered by Disqus